Este blog aqui só existe desde Março de 2005, mas na verdade iniciei minha "vida" como blogueiro em Setembro de 2002 (chupa, Constantino!). Quando migrei o blog do blogger para uma hospedagem paga, não consegui fazer o upload do conteúdo antigo, ao contrário de quando voltei para o blogger. Ontem fiz uma pequena atualização aqui no layout e acabei achando os arquivos antigos. Este foi o primeiro post que escrevi:
Inauguro aqui meu segundo blog. Apesar do formato deste ser parecido com o do outro, "O Motejo", o cerne de ambos é totalmente diferente. Numa tentativa de afastar meus pensamentos e experiências individuais do anterior, criei este, para que todos possam saber o que penso e como me comporto. Na verdade estou pouco me importando com a opinião dos outros, mas lá vai. Hoje, por exemplo, eu gostaria de pedir que todos (apesar de saber que quase ninguém lerá isso aqui) se comportem direito e sejam educados com os outros, pois a cortesia é uma virtude. Afinal de contas, eu sou um gentleman, porra.
E este foi o segundo post que escrevi:
Quarta-feira, Setembro 18, 2002 - 5:39 PM
No post anterior eu disse que sou um gentleman. Na verdade, eu sou um gentleman britânico, quase inglês, daqueles que possuem sangue celta, com tradições e tudo, um pouco de galês, um tanto de escocês, pitadas de irlandês, mas britânico e quase inglês. Eu só não uso kilt, apesar de que seria muito legal ter um. E uma gaita de foles, talvez.
Feliz Halloween para todos. Pelo visto eu ainda tenho meus próprios fantasmas para me assombrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário